Seis casos de trombose e uma morte: suspensão imediata da vacina Johnson & Johnson

A administração da vacina fabricada pela conhecida multinacional Johnson & Johnson foi suspensa após a notificação de 6 casos de mulheres com menos de 50 anos. que, vários dias após a administração da vacina, relataram doenças:

De acordo com o que foi divulgado publicamente, teriam sido encontrados pacientes que reclamaram de problemas de saúde após a vacina, doença rara que causa coagulação do sangue . Um deles morreu , enquanto outro está em estado grave. A Food and Drug Administration e os Centros de Controle de Doenças têm, consequentemente, solicitou a suspensão imediata da vacina. Até o momento, a vacina Johnson & Johnson foi administrada a aproximadamente 7 milhões de pessoas nos Estados Unidos. A agência norte-americana de drogas analisará os dados e investigará esses casos. A esse respeito, relatamos abaixo os links para alguns vídeos divulgados por emissoras de televisão dos Estados Unidos:

 

 

Ricordiamo che è possibile seguire tutti gli aggiornamenti di Cronaca.news via Telegram attraverso l'indirizzo https://t.me/cronaca_news. I nostri link sono costantemente riportati anche su Facebook alla Pagina facebook.com/www.cronaca.news.