A AstraZeneca interrompe a fabricação de sua vacina Covid nos laboratórios da Emergent BioSolutions em Baltimore, a decisão vem do governo dos Estados Unidos.

O Governo dos Estados Unidos ordenou à AstraZeneca d’interromper a produção de sua vacina anti Covid nos laboratórios da Emergent BioSolutions Baltimore , em Maryland :

Aqui, no mês passado, até 15 milhões de doses de soro da Johnson & Johnson foram consideradas inutilizáveis ​​devido a erro humano . A decisão de Washington foi feita para evitar maiores riscos de contaminação da vacina. Em Baltimore, a Emergent BioSolutions fabricou os soros Johnson & Johnson e AstraZeneca sob licença. Após o incidente de março, no entanto, o governo ordenou que a multinacional norte-americana Johnson & Johnson assumisse o controle total de sua produção de vacinas na fábrica. Ao mesmo tempo, destaca Giovanni D’Agata , presidente do “ Rights Desk” O Departamento de Saúde ordenou que a AstraZeneca produza sua vacina em outro lugar . Não se sabe onde será produzida a preparação da farmacêutica anglo-sueca. Isso foi relatado pela CNN, que cita um funcionário anônimo da administração do portal de informações americano.

Ricordiamo che è possibile seguire tutti gli aggiornamenti di Cronaca.news via Telegram attraverso l'indirizzo https://t.me/cronaca_news. I nostri link sono costantemente riportati anche su Facebook alla Pagina facebook.com/www.cronaca.news.